Sobre a

Hoffen Condomínios

Conheça a Hoffen

HOFFEN - Administradora de Condomínios Residenciais

Administrar condomínios de forma eficaz é a nossa especialidade, e essa história teve seu início em meados de 1995, quando, a Hoffen Condomínios foi fundada e, desde então, tem sido enriquecida por mais de 15 (quinze) anos de experiência realizando a gestão eficiente de condomínios residenciais e mixtos.

Em pleno século XXI, caracterizado pela era digital e tecnológica, a empresa busca servir com individualidade, considerando que pessoas precisam de pessoas, buscando o equilíbrio entre a tecnologia e a pessoalidade das relações.

Além do trabalho burocrático inerente da administração de condomínios, identificando o alto índice de conflitos provenientes da relação condominial, pelos mais diversos motivos, especialmente vazamentos e garagens, Hoffen Condomínios tem como um de seus objetivos basilares a gestão de conflitos de forma sistêmica, especialmente através dos métodos alternativos de solução de conflitos, como a facilitação e mediação.

Nossos processos são realizados  através de uma equipe competente e atenciosa, com setor jurídico próprio e especializado, assim como, moderna tecnologia em sistemas contábeis e administrativos. A Hoffen, Administradora de  Condomínios, garante a ininterrupta melhoria da qualidade dos serviços, sempre visando o excelente atendimento dos nossos clientes.

Nossos Valores

Missão

Temos como missão servir a todos clientes de forma ágil, eficiente e transparente. Buscamos melhorias com a sugestão de propostas e orientações do síndico para uma gestão que valorize as pessoas e o imóvel, proporcionando segurança e qualidade de vida aos condôminos.

Visão

Planejamento, direcionamento e controle. Onde pautamos nossa gestão. Entendemos que nossos clientes desejam, e merecem, ter um serviço de altíssima qualidade, portanto, mantemos uma política de treinamentos constantes dos nossos colaboradores.

Valor

Nossos valores estão intrínsecos na valorização de cada ser humano, sendo este de forma individual. Pelo que cada ser tem valores e crenças diferentes, portanto, o princípio básico é, perceber as necessidades de cada um para solução dos conflitos.